top of page
logotipo isuper vantagens
23707_00_23707-400x400.png
logotipo isuper vantagens
961d74148ad5ab689c75d84c19dc8897.png
SÃO DESCONTOS EM MAIS DE 120 LOJAS
LOCAIS E NACIONAIS DE VARIADOS SEGMENTOS!
E MUITO MAIS!
BAIXE E CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE!
APROVEITE OS BENEFÍCIOS
DO CLUBE FEITO PARA O iSUPER CLIENTE!
cliente
disponivel-google-play-badge-1.png
apple (1).png

Baixe para Android

Baixe para iOS

gastronomia
vestuário
turismo
pet
tecnologia
carro
GASTRONOMIA
VESTUÁRIO
TURISMO
PETSHOP
TECNOLOGIA
AUTOMOTIVO
Cute-Pug-PNG-File.png
COMO UTILIZAR O CLUBE DE VANTAGENS?
360_F_173017473_xRG5TrDyf7elY5PPC7Xt89Ar3imtHwF4.jpg
VEJA O PASSO A PASSO:

Baixe o passo a passo em PDF

  • Qual a vantagem de utilizar internet Via Fibra Óptica da iSUPER?
    Por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra óptica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que o seu sinal de conexão continua forte e estável. Um outro fator interessante, é que, por proporcionar uma transmissão de dados na velocidade da luz, a fibra óptica amplia a banda larga, potencializando a velocidade da internet e a capacidade de encaminhamento de dados. Considerando que, atualmente, nós estamos vivendo numa fase de avanço da tecnologia que influencia na inovação dos meios de comunicação, a fibra óptica colabora para manter um sinal estável e de qualidade para oferecer a melhor internet.
  • Existe limite de Downloads e Uploads?
    Não. O limite de downloads e uploads dos nossos planos são ilimitados.
  • Como faço para mudar de plano?
    Para solicitar informações ou mudar de plano, basta ligar na nossa central de atendimento iSUPER Telecom e falar com nossos atendentes.
  • Quando está chovendo meu sinal piora?
    Não, o tempo não causa perda do sinal. Sua Internet deve funcionar normalmente tanto com sol quanto com chuva. Caso não esteja funcionando, entre em contato com a iSUPER Telecom e fale com o nosso suporte técnico.
  • Como faço para retirar meu boleto na Central do Assinante?
    O cliente iSUPER conta com a opção de imprimir a segunda via do boleto pela Central do Assinante (https://routerbox.isuper.com.br/app_login/) – para acessar à Central é necessário login e senha e caso o cliente não os possua, é possível ter acesso aos mesmos através de atendimento telefônico (44) 3232-8300 mediante a confirmação de dados do titular do contrato.
  • Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?
    Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento, por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
  • Preciso comprar os equipamentos para aderir aos planos?
    Não é necessário. Para sua comodidade, fornecemos todos os aparelhos necessários para que possa usufruir de sua conexão. No entanto, os equipamentos são cedidos em regime de comodato.
  • O que é comodato?
    É um empréstimo. Os equipamentos fornecidos pela empresa deverão ser preservados e posteriormente devolvidos em caso de cancelamento.
  • Já possuo o roteador Wi-Fi e/ou outros equipamentos, tenho desconto no valor da instalação?"
    Não. O valor da instalação não se refere aos equipamentos utilizados.

Conheça
nossas lojas

Marialva (Rua Presidente Nereu Ramos, 1022, Centro)

Astorga (Avenida Senador Souza Naves, 499, Centro)

Cianorte (R. Ouro Verde, 146 – Zona 1, Cianorte)

Cruzeiro do Oeste (R. Peabiru, 313)

Iporã (Av. Presidente Castelo Branco, 1954)

Loanda (Avenida Des. Munhoz de Melo, 1393, Centro)

Mandaguari (Avenida Amazonas, 476 - Centro)

Mauá da Serra (R. José Batista de Paiva, 770)

Santa Fé (Av. Presidente Getúlio Vargas, 770 – Centro)

LOGO branco.png
  • whatsapp iSuper
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Razão Social: ISUPER TELECOMUNICACOES INFO LTDA - CNPJ: 10.289.549/0001-00 - Endereço: Rua Presidente Nereu Ramos, 1022 - CENTRO - MARIALVA - PR - 86990-000

bottom of page