top of page
SÃO DESCONTOS EM MAIS DE 120 LOJAS
LOCAIS E NACIONAIS DE VARIADOS SEGMENTOS!
E MUITO MAIS!
GASTRONOMIA
VESTUÁRIO
TURISMO
PETSHOP
TECNOLOGIA
AUTOMOTIVO
COMO UTILIZAR O CLUBE DE VANTAGENS?
VEJA O PASSO A PASSO:
Baixe o passo a passo em PDF
-
Qual a vantagem de utilizar internet Via Fibra Óptica da iSUPER?Por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra óptica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que o seu sinal de conexão continua forte e estável. Um outro fator interessante, é que, por proporcionar uma transmissão de dados na velocidade da luz, a fibra óptica amplia a banda larga, potencializando a velocidade da internet e a capacidade de encaminhamento de dados. Considerando que, atualmente, nós estamos vivendo numa fase de avanço da tecnologia que influencia na inovação dos meios de comunicação, a fibra óptica colabora para manter um sinal estável e de qualidade para oferecer a melhor internet.
-
Existe limite de Downloads e Uploads?Não. O limite de downloads e uploads dos nossos planos são ilimitados.
-
Como faço para mudar de plano?Para solicitar informações ou mudar de plano, basta ligar na nossa central de atendimento iSUPER Telecom e falar com nossos atendentes.
-
Quando está chovendo meu sinal piora?Não, o tempo não causa perda do sinal. Sua Internet deve funcionar normalmente tanto com sol quanto com chuva. Caso não esteja funcionando, entre em contato com a iSUPER Telecom e fale com o nosso suporte técnico.
-
Como faço para retirar meu boleto na Central do Assinante?O cliente iSUPER conta com a opção de imprimir a segunda via do boleto pela Central do Assinante (https://routerbox.isuper.com.br/app_login/) – para acessar à Central é necessário login e senha e caso o cliente não os possua, é possível ter acesso aos mesmos através de atendimento telefônico (44) 3232-8300 mediante a confirmação de dados do titular do contrato.
-
Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento, por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
-
Preciso comprar os equipamentos para aderir aos planos?Não é necessário. Para sua comodidade, fornecemos todos os aparelhos necessários para que possa usufruir de sua conexão. No entanto, os equipamentos são cedidos em regime de comodato.
-
O que é comodato?É um empréstimo. Os equipamentos fornecidos pela empresa deverão ser preservados e posteriormente devolvidos em caso de cancelamento.
-
Já possuo o roteador Wi-Fi e/ou outros equipamentos, tenho desconto no valor da instalação?"Não. O valor da instalação não se refere aos equipamentos utilizados.
bottom of page