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Suporte Técnico
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     Atendimento ao Cliente

Marialva - PR
Rua Presidente Nereu Ramos, 1022, Centro.

Loanda - PR
Avenida Desembargador Munhoz de Melo, 1393, ao lado do Cine Teatro.

Astorga - PR
Avenida Senador Souza Naves, 499, Centro.

Maringá - PR
Avenida Carmen Miranda, 1496, Conj. Cidade Alta.

Mandaguari - PR

Avenida Amazonas 476, Centro
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FAQ
  • Qual a vantagem de utilizar internet Via Fibra Óptica da iSUPER?
    Por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra óptica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que o seu sinal de conexão continua forte e estável. Um outro fator interessante, é que, por proporcionar uma transmissão de dados na velocidade da luz, a fibra óptica amplia a banda larga, potencializando a velocidade da internet e a capacidade de encaminhamento de dados. Considerando que, atualmente, nós estamos vivendo numa fase de avanço da tecnologia que influencia na inovação dos meios de comunicação, a fibra óptica colabora para manter um sinal estável e de qualidade para oferecer a melhor internet.
  • Existe limite de Downloads e Uploads?
    Não. O limite de downloads e uploads dos nossos planos são ilimitados.
  • Como faço para mudar de plano?
    Para solicitar informações ou mudar de plano, basta ligar na nossa central de atendimento iSUPER Telecom e falar com nossos atendentes.
  • Quando está chovendo meu sinal piora?
    Não, o tempo não causa perda do sinal. Sua Internet deve funcionar normalmente tanto com sol quanto com chuva. Caso não esteja funcionando, entre em contato com a iSUPER Telecom e fale com o nosso suporte técnico.
  • Como faço para retirar meu boleto na Central do Assinante?
    O cliente iSUPER conta com a opção de imprimir a segunda via do boleto pela Central do Assinante (https://routerbox.isuper.com.br/app_login/) – para acessar à Central é necessário login e senha e caso o cliente não os possua, é possível ter acesso aos mesmos através de atendimento telefônico (44) 3232-8300 mediante a confirmação de dados do titular do contrato.
  • Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?
    Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento, por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
  • Preciso comprar os equipamentos para aderir aos planos?
    Não é necessário. Para sua comodidade, fornecemos todos os aparelhos necessários para que possa usufruir de sua conexão. No entanto, os equipamentos são cedidos em regime de comodato.
  • O que é comodato?
    É um empréstimo. Os equipamentos fornecidos pela empresa deverão ser preservados e posteriormente devolvidos em caso de cancelamento.
  • Já possuo o roteador Wi-Fi e/ou outros equipamentos, tenho desconto no valor da instalação?"
    Não. O valor da instalação não se refere aos equipamentos utilizados.
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